ST irá aclamar a mais nova Miss Gay 2021Publicado às 18h desta quarta (9)

No próximo dia 2 de julho, Serra Talhada irá aclamar a sua Miss Gay 2021. O evento será organizado pela empresa Eliodoro Produções, que é uma das herdeiras da RD Produções, do saudoso Romildo Duarte. Em conversa com o Farol, o responsável pela iniciativa, Allan Jones Eliodoro (foto), disse que a expectativa é grande para o evento, que deverá ocorrer no auditório do CEU das Artes, no bairro da Caxixola.

“No dia 2 de julho, estarei aclamando a mais nova Miss Gay Serra Talhada, sabemos o quanto é importante dar visibilidade, oportunidade e apoio a essa comunidade, pois todos nós temos sonhos e por que não ajudar os sonhos dos outros a se tornar realidade? Estou há 9 anos a frente de concursos na cidade por meio da empresa RD Produções. Nesse período ajudei a construir e realizar sonhos de meninos e meninas, crianças, adolescentes e adultos. Agora estou realizando este concurso através da mais nova produtora Eliodoro Produções”, comentou.

Veja também:   O Batukão foi a central da folia em Serra Talhada nos anos 1970

Allan Jones lembra que depois de 2014 e 2015 não houve mais concurso de Miss Gay em Serra Talhada, daí a importância dessa retomada. “A gente está retomando agora. O meu projeto para o ano que vem é fazer com que em um único evento, todas as pessoas da classe LGBTQi+ possam mostrar seu talento e seu profissionalismo, com danças, cantores, bailarinos, modelos, professores, médicos, palestras, etc”. Confira abaixo as últimas Miss Gays em Serra Talhada.

Nathaly Fox Miss Gay Serra Talhada 2014

ST irá aclamar a mais nova Miss Gay 2021

Bruna Flawbert Miss Gay Serra Talhada 2015

ST irá aclamar a mais nova Miss Gay 2021

 

Veja também:   Ativistas são presos ao atacarem quadro Moça Com Brinco de Pérola