Publicado às 18h desta quarta (9)

No próximo dia 2 de julho, Serra Talhada irá aclamar a sua Miss Gay 2021. O evento será organizado pela empresa Eliodoro Produções, que é uma das herdeiras da RD Produções, do saudoso Romildo Duarte. Em conversa com o Farol, o responsável pela iniciativa, Allan Jones Eliodoro (foto), disse que a expectativa é grande para o evento, que deverá ocorrer no auditório do CEU das Artes, no bairro da Caxixola.

“No dia 2 de julho, estarei aclamando a mais nova Miss Gay Serra Talhada, sabemos o quanto é importante dar visibilidade, oportunidade e apoio a essa comunidade, pois todos nós temos sonhos e por que não ajudar os sonhos dos outros a se tornar realidade? Estou há 9 anos a frente de concursos na cidade por meio da empresa RD Produções. Nesse período ajudei a construir e realizar sonhos de meninos e meninas, crianças, adolescentes e adultos. Agora estou realizando este concurso através da mais nova produtora Eliodoro Produções”, comentou.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

Allan Jones lembra que depois de 2014 e 2015 não houve mais concurso de Miss Gay em Serra Talhada, daí a importância dessa retomada. “A gente está retomando agora. O meu projeto para o ano que vem é fazer com que em um único evento, todas as pessoas da classe LGBTQi+ possam mostrar seu talento e seu profissionalismo, com danças, cantores, bailarinos, modelos, professores, médicos, palestras, etc”. Confira abaixo as últimas Miss Gays em Serra Talhada.

Nathaly Fox Miss Gay Serra Talhada 2014

Bruna Flawbert Miss Gay Serra Talhada 2015