SireneSomente entre a terça, quarta e quinta-feira desta semana, a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou pelo menos dois furtos, um arrombamento a estabelecimento comercial, uma tentativa de arrombamento e dois casos de violência contra mulheres. De acordo com levantamento coletado pelo FAROL DE NOTÍCIAS, junto a delegacia, os criminosos estão agindo em diversos horários e bairros da cidade. Em um dos registros a tentativa de furto ocorreu no início do horário comercial.

O primeiro caso de furto a transeunte ocorreu na Concha Acústica, por volta da meia noite, dessa quinta (7), quando furtaram a carteira de um homem que passava pelo local. Nas proximidades do Borborema, outro serra-talhadense teve uma bolsa furtada de dentro do veículo estacionado na rua.

Os mercados da cidade também não estão seguros, por volta das 8h30 dessa quarta tentaram furtar um estabelecimento comercial na Cohab, já no bairro Sem Teto, por volta das 5h arrombaram um bar e levaram um equipamento de som, um aparelho de DVD, caixas de CDs, garrafas de bebidas alcoólicas e refrigerantes.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

As agressões contra mulheres persistem na cidade, com registros diários. No intervalo de 48 horas duas mulheres foram violentadas, pelo próprio irmão. Segundo a polícia, na terça (5), por volta das 22h40 uma ocorrência foi atendida na Vila Dnocs com denúncia de lesão corporal. O suspeito foi preso em flagrante delito e já se encontra na Cadeia Pública de Serra Talhada. O segundo caso foi registrado na última quarta (6), quando um homem foi apontado como suspeito de agredir sua companheira de apenas 19 anos, no Borborema, próximo ao Cras do bairro.