ST terá consultórios médicos compartilhados no shopping

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h33 deste domingo (14)

Informe Especial Publicitário

Serra Talhada recebe na 20ª Exposerra uma solução empresarial que já é o grande sucesso nas grandes capitais brasileiras, o compartilhamento de espaço profissional. O grupo empresarial MJ, que trabalha com assessoria consultiva, trouxe seu aparato profissional para auxiliar na criação da MG Consultórios Compartilhados. Em seus estandes na 20ª Exposerra é possível conhecer um pouco mais da ideia e já realizar o pré-cadastro de locação de salas.

Na MG Consultórios compartilhados os médicos interessados em ter uma sala para atendimento dentro do Shopping Serra Talhada podem garantir os espaços com locações pré-agendadas e a realização de pacotes que podem variar por hora, semana, mês ou ano, dependendo da necessidade do cliente. Serão 08 salas compartilhadas.

ST terá consultórios médicos compartilhados no shoppingO Farol de Notícias  foi até a feira conhecer um pouco mais do empreendimento e conversou com Gustavo Weverson da Silva, 30 anos, representante do grupo empresarial MJ. O jovem consultor afirmou que Serra Talhada e a MG dará a possibilidade de médicos da cidade e região tenham suas salas montadas através de um sistema coworking, em um espaço privilegiado do shopping e com um custo benefício inigualável no mercado.

“Nossa empresa é uma parceira da MG, estamos fazendo com que a MJ se torne uma extensão da sua. Nos enxergamos que é um empreendimento inovador para a cidade e que vai atrair pessoas. Você vai poder unir lazer, passeio, compras e também o tratamento de sua saúde com um ambiente moderno, personalizado para cada cliente e também voltado para o mundo corporativo. Teremos espaços para que você possa fazer sua reunião de trabalho com toda a infraestrutura adequada”, comentou Gustavo Weverson.

Inovação médica será lançada na 20ª Exposerra

ST terá consultórios médicos compartilhados no shopping ST terá consultórios médicos compartilhados no shopping