Publicado às 05h16 desta terça-feira (1)

Nesse final de semana os bares de Serra Talhada retornaram suas atividades com força total, o problema é que alguns dos frequentadores não estão mais atentos aos protocolos de segurança. A denúncia partiu de um leitor do Farol de Notícias, que entrou em contato com a redação via redes sociais.

Segundo a declaração do serra-talhadense, que pede para não ser identificado, é injusto ele e sua família estarem isolados na zona rural, enquanto outras pessoas ignoram as medidas de segurança e perpetuam a rede de transmissão do vírus.

“Eu fiquei indignado domingo quando passei no centro da cidade, próximo à minha casa. Os bares abertos, mesas umas perto das outras, mesa junto, todo mundo junto e se abraçando. Pessoas em pé, aglomeradas, sem respeitar o que foi prometido em rádio, em carreatas, o que iam fazer e acontecer. Por toda a cidade, eu fico indignado com isso aí. Eu ter que estar com minha família todinha trancado no mato, trancado dentro de casa, para que um monte de gente sai e se aglomere. Contamina a si, contamina aos outros, que por sua vez já contaminam outros. Fica difícil ter uma solução e uma estagnação nesse Covid-19”, concluiu o leitor.