Serra-talhadense conquista espaço na Seleção de Handebol de PE

Publicado às 05h45 desta sexta-feira (10)

Uma jovem jogadora de handebol de Serra Talhada sonha em alcançar as grandes quadras e em pouco mais de um ano praticando a modalidade, foi selecionada para jogar com a Seleção Pernambucana de Handebol. Amanda Geovana de 17 anos, moradora do bairro Cohab, lançou uma campanha para ajudar a custear as viagens para se dedicar ao esporte.

Ao Farol de Notícias, Amanda contou que iniciou sua carreira de atleta pelo futsal e também praticava judô, mas após competir no campeonato escolar regional se apaixonou pelo handebol e focou nos treinos.

Veja também:   Rei Charles dá entrada em hospital para cirurgia

Serra-talhadense conquista espaço na Seleção de Handebol de PE

“No fim de junho vi as postagens de algumas pessoas do Sport Clube e resolvi viajar para Recife para fazer a seletiva que aconteceu no dia 1º de julho. O resultado da seletiva só saiu um mês depois, mas de imediato já recebi o convite para treinar com o time. Foram 3 fases de treinos em Recife, onde cada uma ia acontecendo os cortes, e agora saiu a convocação oficial”.

SAIBA COMO AJUDAR

Amanda vai disputar uma competição defendendo a camisa da Seleção Pernambucana de Handebol e precisa de apoio financeiro para custear passagens, hospedagem e alimentação por alguns dias.

Veja também:   PIS/Pasep 2024: como liberar o seu abono em menos de 1 mês

Os interessados pode ajudar através da Chave Pix: 09836279407 ou também pela campanha da rifa on-line pelo link: https://rifa.digital/s/selecao-pernambucana-de-handebol816344

Serra-talhadense conquista espaço na Seleção de Handebol de PE