Serra-talhadense é alvejado nesta segunda (10) - Foto: Farol de Notícias/Licca Lima
Serra-talhadense é alvejado nesta segunda (10) – Foto: Farol de Notícias/Licca Lima

As marcas da violência em Serra Talhada avançam para mais um homicídio. Já são 10 assassinatos contra serra-talhadenses. Desta vez o atentado aconteceu por volta das 15h, na PE-365, rodovia que liga Serra Talhada a Triunfo.

A reportagem do Farol de Notícias esteve no local do crime e confirmou que a vítima é o empresário César Adriano Leite de Lima, de 54 anos, mais conhecido como César Leitinho.

Nas imagens é possível ver diversos populares observando a movimentação em torno do veículo que a vítima dirigia, uma picape Nissan Frontier, de cor prata.

Serra-talhadense César Adriano Leite é assassinado na PE-365

Os disparos atingiram a porta do motorista e parte do vidro. O local em que aconteceu o crime é próximo a entrada da Cohab, em frente a empresa Itaipava.

César Adriano Leite já havia sofrido outros dois atentados no passado. Em um deles, havia sido alvejado, mas conseguiu fugir.

Veja também:   Mulher é estuprada após ser deixada por motorista de aplicativo desacordada na rua

A Polícia Militar está no local preservando a cena do crime. Enquanto a Polícia Civil aguarda o Instituto de Criminalística e o IML para encaminhar os procedimentos cabíveis.

Serra-talhadense César Adriano Leite é assassinado na PE-365

HOMICÍDIOS CONTRA SERRA-TALHADENSES

Após uma semana de internação no Hospital da Restauração, em Recife, a 9ª vítima de homicídio veio a óbito. Maria José Teixeira da Silva, de 39 anos, foi agredida com pedradas no dia 27 de maio, no bairro Vila Bela. Ela faleceu no dia 3 de junho.

No dia 6 de maio, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no distrito do Logradouro, zona rural de Serra Talhada. O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que enviou uma equipe ao distrito para iniciar investigações. Este foi o 8º homicídio do ano.

Veja também:   'Cachorro na rua tem que matar', diz vereador de Minas

Serra-talhadense César Adriano Leite é assassinado na PE-365

O 7º homicídio do ano foi registrado em 27 de abril, no bairro Alto da Conceição, quando um homem de 47 anos foi morto com golpe de faca e disparos de arma de fogo (relembre aqui).

No dia 04 de abril foi registrado o 6º caso, um suspeito atingiu Weslley Felipe dos Santos Evangelista, de 28 anos, com quatro disparos no bairro Cohab.

Anteriormente, um mototaxista de apenas 24 anos foi atingido durante um latrocínio tentado no dia 1º de abril, notificando o 5º homicídio.

Serra-talhadense César Adriano Leite é assassinado na PE-365

Jailton Caetano Beserra, de 40 anos, foi a 4ª vítima. Nesse sentido, o assassinato ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro na Rua Luiz Braz da Silva, no bairro Borborema.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Assim como, o 3º executado foi Isaac Gabriel Menezes dos Santos, de apenas 19 anos. Ele estava sentado na calçada, por volta das 2h do dia 13 de fevereiro, quando dois homens em uma moto atiraram.

Veja também:   funcionário é torturado e estuprado por patrão

Ainda mais, no dia 9 de fevereiro, uma avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte. Gyslaine Borges de Souza, de apenas 24 anos, foi a segunda vítima do ano. Ciúmes motivaram uma discussão e o 2º assassinato do ano.

Por fim, o 1º homicídio do ano chocou a cidade. O corpo de Alexandra Carla Alves, de 19 anos, natural de Serra Talhada, foi encontrado próximo ao Hospital Eduardo Campos (HEC) no dia 4 de janeiro.