Fotos cedidas ao Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h05 desta terça-feira (27)

Cada vez mais o mercado da música tem se tornado diversificado e inovador, abrangendo todos os gêneros musicais. Em Serra Talhada, esse crescimento não é diferente e está em alta as superproduções da música gospel e cristã. No último dia 17 de novembro, o cantor e músico Heidy Lima gravou o seu primeiro DVD.

Heidy Lima visitou a redação do Farol de Notícias para contar um pouco da nova experiência. As gravações aconteceram na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no bairro que leva o nome da santa.

“Graças a Deus foi muito bom, uma produção excelente da Mega Studius e HCR Iluminação, foi muito bom. As participações incríveis e com músicas autorais. Ganhei duas músicas de um compositor de Araripina, que veio cantá-las comigo e uma que eu ganhei de Eunice Lima, que cantei ao lado de Cristina Silva, do Ministério Consagrado de Maria; e também Ewerton Lima que também participou do meu primeiro projeto e agora participou na mesma canção”, detalhou Heidy.

Além das participações especiais, o DVD terá a banda formada por alguns dos melhores músicos e back vocals da cidade:  Sérgio Lira, bateria; Kleber Gomes, nos teclados; Breno Igor, no violão; Elvis Oliveira, violão; João do Baixo, no contrabaixo; e as cantoras Cris Silva, Jucilene Pereira e Carol Machado.

A previsão é que o trabalho de filmagens e finalização das imagens sejam concluídas até o fim de dezembro deste ano. Mas segundo Heidy Lima, o lançamento deverá acontecer em fevereiro de 2019 com um show especial e emocionante.