Serra-talhadense mobiliza campanha em prol dos idosos

Foto: Arquivo Farol

Publicado às 04h55 desta sexta-feira (3)

Uma empreendedora serra-talhadense mobiliza pelo segundo ano uma campanha especial em prol do Abrigo Ana Ribeiro. Josy Lima, moradora do bairro AABB lançou a campanha Um Olha Diferente para arrecadar donativos para cerca de 25 idosos serra-talhadenses que recebem cuidados no abrigo. É possível doar até o dia 30 de novembro.

Ao Farol, Josy contou que a campanha foi motivada por um trabalho escolar de sua filha, hoje com 8 anos, e através das redes sociais tem mobilizado familiares, amigos e a parceiros para angariar fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal, tais como hidratantes, xampu, condicionador, creme de cabelo, sabonetes, pasta de dente e escovas.

Veja também:   STF condena primeiro golpista do 8/1 a 17 anos, inclusive por golpe de Estado

SAIBA COMO DOAR

A campanha também gostaria de arrecadar jogos para o lazer dos idosos, dominó, baralho, jogos de tabuleiro como ludo (a nossa tradicional fubica).

Os pontos de coleta estão abertos na R&V Artigos de Luxo na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, 1202 – AABB; na Escola Literato na Avenida Afonso Magalhães; na Fisiocore Brasil, na Faculdade Uninassau e na Inovar em Triunfo.

Mais informações entre em contato com a Josy pelo telefone (87) 99810-5686.

Serra-talhadense mobiliza campanha em prol dos idosos