Publicado às 13h56 desta quarta-feira (28)

Nessa segunda-feira (26), a moradora do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, Andrea Menezes da Silva, 32 anos, buscou o Farol de Notícias para pedir ajuda. Sua irmã é usuária de drogas e perdeu a guarda dos filhos e agora a responsável pelas crianças é Andrea.

“Minha irmã foi embora e deixou 6 filhos e uma neta comigo, já tem meu filho, eu e meus pais na casa, não trabalho porque ajudo os meus pais que são doentes, o dinheiro dos meus pais só dá para comprar remédios, são muitas crianças, tem dia que falta o básico para alimentar eles. O bujão de gás que antes passava mais de um mês agora não chega a 20 dias. Peço a quem puder ajudar e alguma coisa, tudo é bem vindo, o que mais preciso é alimentação”, relatou Andrea completando:

Veja também:   Sebastião vibra com o apoio do Avante à Lula

“O pai das crianças também é usuário de drogas, vive pelas ruas, não tem como cuidar, minha irmã foi embora. De vez em quando a gente recebe ajuda de uns policiais, que sabem da nossa situação. Eu não ia deixar meus sobrinhos sofrerem e nem ir para a casas de apoio, seja o que Deus quiser, com a ajuda do pessoal vamos conseguir sair dessa.”

A casa de Andrea fica localizada na Rua 9, nº 1227,no bairro do Bom Jesus, para entrar em contato com ela o número é: (87) 98118-1238.