Serra-talhadense perde R$ 5 mil após 'furto do sapato' no CentroPublicado às 18h desta terça (28)

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 59 anos foi vítima do ‘golpe do sapato’ no Centro de Serra Talhada na última sexta (24). O crime ocorreu entre a praça Sérgio Magalhães e a Agostinho Nunes (Rua da Prefeitura), por volta das 11h, quando ela saiu da agência do Banco do Brasil, após sacar R$ 5 mil e guardar o montante dentro de uma bolsa. Ela prestou queixa na Delegacia de Polícia de Polícia no bairro AABB.

A vítima vinha caminhando ao lado neto, um adolescente, quando ele percebeu quando uma mulher havia deixado cair uma carteira no chão. O garoto chamou a atenção para devolver o objeto. Foi quando a golpista olhou para trás se fazendo de agradecida dizendo que queria dar uma recompensa à mulher e ao jovem por encontrarem a carteira.

Veja também:   Carlos diz que Victor venceu debate; Ronaldo Melo discorda: 'Duque é mais preparado'

No meio da conversa, a criminosa afirmou que era dona de uma loja de sapatos bem próximo dali. E que iria recompensá-los doando um par. Por mais incrível que pareça, a golpista conseguiu convencer a vítima a lhe entregar a bolsa para segurá-la como um gesto de educação. Depois disso a ladra disse que iria na loja pegar os sapatos como recompensa. Foi então que fugiu e não voltou mais.