Fotos: Arquivo Pessoal

Publicado às 05h07 desta quarta-feira (1)

O Bloco As Fuleiras do Ipsep completou este ano nove anos de fundação em Serra Talhada, e  após dois anos sem Carnaval devido a pandemia, realizou um grande arrastão no último dia 20 de fevereiro. Em conversa com o Farol, o organizador da festa, Marcos Bombom, comentou que o evento contou com mais de 1 mil foliões.

“Com muita irreverência, alegria e muita paz. Teve um público alvo com mais de mil foliões, com muita segurança junto a Polícia Militar e segurança particulares. Teve uma visão como o bloco que teve a preocupação de prevenir a violência fazendo com que os foliões brincassem o carnaval seguro sem nenhum incidente. Teve uma aceitação no bairro este ano 2023. Como o melhor bloco que se preocupou com o bem estar dos foliões”, declarou o organizador, completando:

“Além de levantar o mercado informal aquecendo a economia, os ambulantes colocaram suas barracas vendendo suas mercadorias de todos os tipos e gostos. O bloco agradece a Polícia Militar, a prefeitura de Serra Talhada e a Fundação de Cultura por apostar e incentivar através do edital que nos deu uma segurança perante patrocínio aos blocos. Sabemos da dificuldades que temos para realizar um evento, mas a cada ano nós produtores do Carnaval vamos nos fortalecendo”.