Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

A dona de casa Aparecida Gonçalves, 41 anos, moradora do bairro Caxixola, em Serra Talhada, buscou a equipe do Farol de Notícias na manhã dessa segunda-feira para pedir ajuda na busca por sua filha, Sara Emanuele Gonçalves da Silva, 21 anos.

Segundo Aparecida, Sara tem problemas psicológicos sérios e fugiu com um rapaz que morava na rua. A última notícia que teve da filha foi que a jovem estava vivendo em uma construção com o rapaz e que ela estava tentando voltar para Serra Talhada, mas foi agredida e teve a passagem rasgada pelo companheiro.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Ele está batendo muito nela. Ela parou os tratamento delas. Esta sem tomar remédio nenhum. Estou com os atestados e a carteira do CAPS. Ela toma remédio controlado e quando está sem medicação, ela pode surtar”.

Aparecida diz que o casal estava no município de  Penedo, em Alagoas. E que foram visto nestes últimos dias por Arapiraca. A dona de casa pede que quem tiver informações sobre os dois entre em contato com ela através do número 87  9 8146-1818 ou ligue para a Polícia Militar de Alagoas, através do 190.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)