Publicado às 05h23 deste domingo (11)

Na última quinta-feira (8) o Farol de Notícias publicou a história de Fábio de Mariz Lima, 32 anos, serra-talhadense abandonado em Brasília (relembre aqui), após uma promessa falsa de emprego. Após a repercussão da matéria, o paraibano Marcos Araújo Oliveira, 31 anos, que reside em Brasília, conseguiu o valor das passagens via doações (relembre aqui).

Nessa sexta-feira (9) Fábio pegou a estrada de volta a capital do xaxado, na companhia do filho. Através de um vídeo, ele agradeceu a todos que ajudaram.

Tudo indica que Fábio Lima chegará em Serra Talhada na próxima terça-feira (13). Agora sua luta será arrumar emprego para poder sustentar seu filho, Fábio é pedreiro e não tem medo do serviço, a esperança de dar uma vida melhor aos filhos foi o que fez ele embarcar nessa viagem, mas, infelizmente sofreu um golpe. Depois da rede de solidariedade, o pedreiro vai ver seu outro filho e voltar para sua terra, ele agradece a todos que o ajudaram.

“Ave Maria, é uma alegria maior do mundo poder voltar para casa, eu tenho outro filho também, estou louco para vê-lo, ele é doente e faz tratamento, eu estou louco para matar a saudade. Primeira coisa que vou fazer é dar uns beijos no meu filho e quando chegar em Serra vou procurar um emprego, para poder manter meu filho. Esses dias que estou aqui não tive contato nenhum com minha família, recebi as ajudas depois da matéria do Farol e com a ajuda de Marcos, ele vem me ajudando muito, ele é um cabra macho”, afirmou Fábio.

Veja também:   Márcia se empolga: 'É Lula lá e Danilo cá'