Publicado às 05h09 desta quinta-feira (17)

Não é de hoje que o atendimento em agências bancárias de Serra Talhada deixa insatisfação nos clientes. Nessa terça-feira (15), o leitor Luiz Henrique Araújo entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para expressar sua insatisfação com a Caixa Econômica Federal.

Segundo ele, um problema que poderia ter sido resolvido em 10 minutos demorou horas para chegar até um dos funcionários. Confira a reclamação na íntegra:

“Bom, gostaria de fazer uma reclamação sobre a Agência da Caixa de Serra Talhada. Cheguei lá por volta de 13h30 da tarde do dia 14 de outubro (segunda-feira), fiquei esperando pelo atendimento que levou horas e horas. Fui perguntar a moça se minha senha seria chamada, pois quando cheguei lá tinha se passado 40 minutos para chamar as primeiras senhas que tinham as siglas iguais a minha.

Reclamei várias vezes e nada era feito, tinham pessoas que chegavam, não eram prioridade e entravam na minha frente e dos demais que ali estavam. Quando foi 15h50 chamaram a minha e ainda mandaram para o segundo andar para falar com a gerente. Chegando lá, procurei ela e tive a informação que estava trancada na sala dela. Falei com outro rapaz para ele me atender, ele fez a minha senha que não demorou 10 minutos para realizar o atendimento. Fiquei indignado com a situação daquela agência”.