Publicado às 05h20 desta quarta-feira (4)

Uma moradora do bairro Mutirão, em Serra Talhada, buscou a Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência contra um golpe sofrido por ela no Facebook. Segundo a vítima, os suspeitos postaram um anúncio de venda de carro em um grupo da rede social.

A mulher se interessou pelo carro anunciado e resolveu entrar em contato com a pessoa responsável pela venda. Ao conversar com o suspeito, a vítima foi informada que os  documentos do veículo só poderiam ser providenciados se  a moradora enviasse aos suspeitos a quantia de R$ 700.

A senhora então efetuou um depósito com o valor exigido pelos estelionatários e após enviar o dinheiro não recebeu mais nenhuma notícia sobre o andamento da negociação. A vítima relatou ao policiamento que tentou falar diversas vezes com os suspeitos e que na última conversa eles afirmaram que não devolveriam a quantia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Serra Talhada que abriu inquérito para identificar os responsáveis pelo golpe e tomar as medidas cabíveis.