Publicado às 19h40 desta quarta-feira (6)

O serviço público de Serra Talhada perdeu uma de suas grandes funcionárias. A auxiliar de serviços gerais, Josefa Ana Ferreira Sobral, carinhosamente conhecida como Zeza, pelo colegas de trabalho da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset).

Josefa Sobral era funcionária da instituição há anos, mas estava afastada devido a uma grave doença, um nódulo na mama já descoberto em estágio avançado, que por alguns anos tratava em Recife. Sempre disponível a ajudar todos e disposta ao trabalho, ela enfrentava as dificuldades da vida com um sorriso no rosto.

SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO

Em contato com o Farol de Notícias, a ex-gestora da Aeset, Eliane Cordeiro, informou que dos muitos colaboradores da autarquia, Josefa é uma dessas queridas pessoas que construíram unidade de ensino com muita alegria e dedicação.

“Quando eu cheguei na Aeset ela já era funcionária. Ela era muito sofrida, mas uma pessoa muito sorridente, muito feliz. Que gostava de estar arrumada e sempre disponível. Quando eu chegava no trabalho era me dizia: ‘Dona Eliane, eu tenho fé em Deus que eu vou ficar boa’. Ela era muito dedicada às pessoas, era uma pessoa maravilhosa, que tinha um Deus muito presente. Senti muito a partida dela”, comentou Eliane Cordeiro. Através das redes sociais a Aeset emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Josefa Sobral.

NOTA DA AESET

A Autarquia Educacional de Serra Talhada-AESET, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-funcionária e amiga Josefa Ana Ferreira Sobral (Zeza), ocorrido na última segunda-feira (04/04).

Diante de tamanha perda, a AESET se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências, desejando forças, coragem e muita fé para todos.

Veja também:   Homem tenta fugir da PM após disparo em ST

A Dona Zeza ficará nossa eterna saudade e a gratidão por todos os anos de contribuição na AESET.

Serra Talhada, 05 de abril de 2022.

Direções Pedagógicas e Presidência da AESET.