Publicado às 17h10 desta quarta (6)

Foto: Celso García/Farol

Um jovem armado assaltou um mercadinho na principal avenida do bairro Vila Bela, por volta das 14h30 desta quarta-feira (6). O Farol esteve no local e confirmou o fato após entrevistar proprietários e funcionários da Cobal II. O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento flagrou toda a ousadia do assaltante, que fugiu a pé, vestindo uma camisa de clube de futebol vermelha. Na ação, levou cerca de R$ 600 em dinheiro.

Conforme as testemunhas, o criminoso portava uma arma de fogo artesanal e chegou dizendo “abre o caixa, abre o caixa” desferindo ameaças. Cerca de duas horas depois do crime, a PM conseguiu encontrar o jovem em frente a um caldo de cana, na entrada da cidade às margens da BR-232.

Em conversa com o Farol, o proprietário da Cobal, João Glauber de Lima, lamentou o fato e agradeceu à celeridade da Polícia Militar e à população que o ajudou enviando informações da fuga do suspeito. “Faço esse destaque em agradecimento à Polícia Militar, que agiu rápido e conseguiu fazer o cerco, simultaneamente com a população que também nos ajudou através do WhatsApp”.

VÍDEO 

Veja também:   Moradores do distrito relatam milagres de Santa Rita em ST