Servidores estão sem salários em ST porque há uma 'farra' na prefeituraPor Ernando Pereira, liderança comunitária do bairro Vila Bela

Ontem eu recebi uma informação de uns amigos meus que são motoristas dos transportes escolares do município, que estão com salários atrasados.

Acredito que se a prefeita Márcia Conrado fizer um corte em diretores, que não dão expediente e recebem sem trabalhar. Alguns secretários executivos que não fazem nada ganhando acima de R$ 4 mil por mês, enquanto um gari ganha uma migalha, com os descontos não fica R$ 1 mil, as coisas podem se ajustar.

Veja também:   OPINIÃO: A sociedade deve cobrar uma auditoria na previdência e nas finanças da PMST

Secretários e outros não sabem quando abastecem seu carro com dinheiro do seu salário, a prefeitura bancando. Para nos fim de semana irem fazer política.

E depois a conta vem, e alguém tem que pagar. Esse alguém é o povo de Serra Talhada que está sofrendo.

Até remédio falta nos postos de saúde, lamentável isso. Só Deus para resolver essa situação. Se falamos tem uma turma de bajuladores que vem no privado ameaçando as pessoas. Querendo intimidar, como se alguém tivesse nascido de sete meses. Imoral!

Veja também:   Motorista perde o controle e carro cai dentro de canal

Povo de Serra Talhada, eu tenho áudio de secretário dizendo que dos três meses que devem aos motoristas só iria pagar um mês. Mas também não tinha previsão. Mas a verdade dói nessa gestão desastrosa.