Publicado às 04h18 desta quinta-feira (2)

O SEST SENAT, está com uma vaga de emprego disponível para o cargo Auxiliar de Saúde Bucal (contrato por tempo determinado), para atuar na unidade C 118 em Serra Talhada, com salário de R$ 1.860 reais e carga horária de 44h – semanais. O processo seletivo para o preenchimento da vaga é composto por duas etapas: análise documental e entrevista final.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA CONCORRER

Ensino médio completo.

A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por:

a) Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou;

b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau)

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB ou Técnico de Saúde Bucal. Comprovação: (Diploma ou Certificado do curso)

Experiência profissional comprovada em atividades na área odontológica.

Comprovação: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:

a) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou captura de tela da Carteira Digital, contendo a parte de identificação e o registro do empregador, início e fim, caso necessário, acrescida do item “b”, se por ventura o cargo não for suficiente para comprovar a experiência;

b) Ou Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas;

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.

CADASTRAR e se INSCREVER

As inscrições começaram nessa quarta-feira (1º) e vão até o dia 7, por meio do e-mail: [email protected]. O processo seletivo terá validade de 03 meses a partir da data do anúncio.