Publicado às 05h12 desta quinta-feira (25)
Com informações da repórter Jéssica Guabiraba
Sete pessoas de uma mesma família vivem um drama após serem infectadas pelo novo coronavírus em Serra Talhada. A situação se agravou após o óbito de um idoso de 89 anos, que foi sepultado ontem (quarta-feira) sob o protocolo da Covid-19, e duas outras pessoas- uma mulher de 86 anos e outra de 57- que encontram-se internadas em estado grave, entubadas.
“O idoso, José Ferreira de Andrade, infelizmente, não resistiu, e faleceu por volta das 23 horas da terça-feira (23). Ele residia na zona rural, no Sítio Travessa, que fica no primeiro distrito, assim como a sua irmã e sobrinhos”, lamentou o empresário Everaldo de Melo Lima, que acompanhou o drama da família.
INTERNAMENTOS
A cidade de Serra Talhada tem nesta quarta-feira (24) um total de 76 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas. O Hospital Eduardo Campos está com 92% de ocupação, com 04 pacientes em leitos clínicos e 55 na UTI, sendo 01 serra-talhadense na clínica e 15 na UTI. O Hospam está com 100% de ocupação, sendo 10 pacientes internados na UTI. Destes pacientes, 07 são de Serra Talhada. Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José são 07 pacientes internos, todos de Serra Talhada.
13 comentários em 7 pessoas são infectadas pela Covid-19 em ST