Publicado às 05h12 desta quinta-feira (25)

Com informações da repórter Jéssica Guabiraba

Sete pessoas de uma mesma família vivem um drama após serem infectadas pelo novo coronavírus em Serra Talhada. A situação se agravou após o óbito de um idoso de 89 anos, que foi sepultado ontem (quarta-feira) sob o protocolo da Covid-19, e duas outras pessoas- uma mulher de 86 anos e outra de 57- que encontram-se internadas em estado grave, entubadas.

“O idoso, José Ferreira de Andrade, infelizmente, não resistiu, e faleceu por volta das 23 horas da terça-feira (23). Ele residia na zona rural, no Sítio Travessa, que fica no primeiro distrito, assim como a sua irmã e sobrinhos”, lamentou o empresário Everaldo de Melo Lima, que acompanhou o drama da família.

INTERNAMENTOS

A cidade de Serra Talhada tem nesta quarta-feira (24) um total de 76 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas. O Hospital Eduardo Campos está com 92% de ocupação, com 04 pacientes em leitos clínicos e 55 na UTI, sendo 01 serra-talhadense na clínica e 15 na UTI. O Hospam está com 100% de ocupação, sendo 10 pacientes internados na UTI. Destes pacientes, 07 são de Serra Talhada. Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José são 07 pacientes internos, todos de Serra Talhada.