Publicado às 05h20 desta quinta-feira (3)  Informe Especial Publitário

O Sex Shop AD Intimidade traz para Serra Talhada um novo conceito no ramo, com mais de 200 produtos diferentes de diversas categoria da higiene íntima aos acessórios de sado, AD Intimidade vai te levar ao prazer de forma segura e com muita informação. Adriana Oliveira, dona do empreendimento, tem um serviço diferenciado, prestando consultoria a cada cliente de forma discreta. O produto chega até você com embalagem lacrada sem que ninguém saiba o conteúdo do pacote, te dando liberdade para comprar o que quiser.

Adriana Oliveira fez curso com a própria Érica Rambalde, musa inspiradora do filme De Pernas Para o Ar, além de fazer cursos no Sebrae em São Paulo voltados para o ramo de sex shop. Ela é capacitada e sempre procura o melhor para atender aos seus clientes. Com muita informação e responsabilidade, sua marca já é sucesso em Serra Talhada. Desde de 2017 que o AD Intimidade está funcionando e cada vez mais procura atender ao seu público. Adriana conta ao Farol um pouco de sua história na inserção nesse mercado de trabalho.

“Desde muito nova trabalhei no comércio da cidade, quis me afastar do comércio porque queria cuidar do meu filho, foi quando decidi empreender. Depois de tanto analisar o que eu poderia fazer e por me identificar com o mercado de sex shop, pois eu já era consumidora e achei que seria algo bacana para começar. Claro que procurando um conceito diferente e em 2017 começou a AD Intimidade”, explica Adriana.

Como boa empreendedora, ela percebeu que não era só vender produtos, era preciso estudar a fundo e mostrar segurança para sua clientela. Com isso ela começou no seu Instagram a fazer vídeos desmitificando a sexualidade, dando poder as mulheres, mostrando a importância do autoconhecimento e tentando quebrar vários tabus a respeito do ato sexual. Atender aos clientes de forma especializada é o ideal do AD Intimidade, ela nos fala um pouco sobre:

Veja também:   Márcia já fala de Festa de Setembro: 'Ficará na história'

“Não é só vender produtos, vai bem mais além, é um trabalho bem sério que a gente fala de sexualidade, algo íntimo das pessoas, então a forma de trabalhar teria que ser inovadora e foi esse o diferencial que eu tentei buscar e incluir na AD Intimidade que é trazer informações sobre a sexualidade, a forma de usar corretamente e com isso tive um bom retorno, receber o feedback das pessoas, saber que estamos fazendo um trabalho legal é muito importante para mim”, ressalta Adriana.

SIGILO E SEGURANÇA

Além de todo sigilo e segurança outro diferencial é a consultoria, onde o cliente entra em contato pelas redes sociais e fala o que deseja, Adriana vai conversar de forma paciente e mostrar as opções que podem ajudá-lo a sair da rotina. Todo o trabalho é feito de forma on-line e também sempre é dado dicas de como usar os produtos e acessórios, para que tenha um uso adequado, prazeroso e com segurança. “Todas as marcas são testadas dermatologicamente e clinicamente, já que estamos falando de saúde íntima e também tudo que vendo é registrado pela Anvisa”, salienta Adriana.

A loja on-line tem produtos para todos os gostos e bolsos, atendendo a mais diversificada clientela. No AD Intimidade você encontra produtos funcionais como os cosméticos: excitantes, lubrificantes, beijáveis, comestíveis, óleo corporal, sabonete e desodorante íntimo, espuma de banho, assim como acessórios como vibradores realísticos, os mais discretos e também temos a linha sado completa. Além de ter a linha de pompoarismo, fantasias, langeries. Para informar as novidades e tirar as dúvidas o AD Intimidade tem uma lista de transmissão VIP onde manda as novidades. “A gente busca sempre tá trazendo conteúdos de qualidade e informativos, acho que um sex shop tem a obrigação de fazer isso, não só a venda em si”, informa Adriana.

Veja também:   Um dos baleados em ST ainda sob cuidados médicos; outro foi liberado

Para conhecer os produtos e as dicas sigam o Instagram: @ad_intimidade 

Ou entre em contato por telefone e WhatsApp: 87 99822 2424