shopping-center[1]Quem está atento aos trabalhos de construção do futuro shopping center de Serra Talhada terá uma boa notícia nos próximos dias. De acordo com o engenheiro civil, Carlito Godoy, proprietário da WJC Construtora e Incorporadora, responsável pela obra, a partir do dia 1º de outubro a empresa dará início ao calendário de contratação de mão de obra na Capital do Xaxado.

“No dia 1º de outubro começaremos as contratações, num primeiro momento, de 50 pessoas. Pedreiros, armadores, etc. Entretanto, a medida que o trabalho for avançando faremos novas contratações. Acredito que o canteiro vai comportar 200 operários”, disse Carlito Godoy, em conversa com a reportagem do FAROL, nessa quinta-feira (3).

De acordo com o empreiteiro, houve um prolongamento dos trabalhos de terraplenagem, em função do terreno, mas não afetou o calendário da obra. Empolgado, Carlito Godoy anunciou que duas empresas, uma de Serra Talhada e outra de Pombos, no agreste, já foram contratadas para confeccionar o material pré-moldado. “São 20 mil toneladas de laje e 15 mil toneladas de vigas e as formas estão sendo feitas em Serra Talhada e Pombos”, revelou Godoy.

O PROJETO

De acordo com o projeto apresentado em 2013, o Shopping Serra terá uma área bruta locável de 9.799,48 metros quadrados e está prevista a construção de 68 lojas, quatro salas de cinema, um game station, academia de ginástica, 13 operações na praça de alimentação, 46 lojas satélites, três megalojas e três âncoras.