Fotos: Farol de Notícias/Dudu Teles

Publicado às 05h10 desta terça-feira (1)   Informe Especial Publicitário

Nessa sexta-feira (27), o Shopping Serra Talhada ganhou mais um empreendimento de sucesso, a Dimare Móveis  Planejados, que está com mais conforto para atender melhor seus clientes. Com muita beleza, sofisticação e praticidade o espaço é de encher os olhos. Feito para mostrar os ambientes de uma casa com os mínimos detalhes, a loja faz o atendimento presencial com amostras dos materiais que vão compor a sua casa. A franquia de Serra Talhada atende ao público de segunda a sexta das 8h às 18h e vai realizar o seu sonho de ter a casa toda planejada como você quiser.

Simplício José Pereira de Lira, mais conhecido como Pio, já trabalha com móveis planejados há 9 anos, a loja fica na rua Agostinho Nunes de Magalhães, no Centro, mas com o Shopping Serra, Pio Lira viu uma nova oportunidade de melhor o atendimento e oferecer mais conforto aos seus clientes. A Dimare tem o diferencial em qualidade e preço justo, atendendo todos os públicos da região. “Existe um estigma que móveis planejados são caros, mas a Dimare consegue fazer móveis de qualidade e com um preço acessível”, explicou o empresário.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

COMO FUNCIONA

A loja conta com três projetistas que vai até o local medir o ambiente milimetricamente adequando o projeto com seu gosto e seu espaço. “Eles vão adequar o que o cliente deseja com as possibilidades de móveis que nós temos, fazendo aí esse interface entre a vontade  e o sonho do cliente com o que pode ser executado”, enfatiza Pio. O ambiente da loja foi feito todo especial pela fábrica Dimare, depois de um estudo local para proporcionar um melhor visual dos móveis para os clientes da região.

A Dimare é uma franquia que oferece soluções inteligentes com produtos e serviços personalizados de confiança e qualidade, que já tem história em Serra Talhada e agora com novo local sempre pensando no  seu conforto. “Nós temos móveis de qualidade a Dimare não deve nada a nenhuma marca de ponta, tem um processo de fabricação espetacular. É uma franquia do grupo Marel S/A, fundado há 52 anos, só a Dimare tem 15 anos no mercado com o diferencial dos preços que podem atender todas classes”, aponta Pio.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

O Representante Comercial da Dimare Everaldo Ney Nogueira Lima, falou com o Farol sobre o empreendimento no Shopping Serra Talhada.

“A marca Dimare nasceu em Francisco Beltrão no Paraná, tem a tecnologia toda italiana, é uma empresa que está investindo muito a nível Brasil, com mais de 800 lojas. A loja aqui em Serra é uma das principais de Pernambuco, Pio já tem a loja há 9 anos e agora está brilhando nessa nova fase”, comemorou Everaldo Ney.

SERVIÇO

Você pode entrar em contato para marcar uma visita pelo número: 87 3831 3716

Para conhecer melhor seus produtos pelas redes sociais basta acessar:

Instagram: @dimareserratalhada

Facebook: Dimare Serra Talhada

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE