Publicado às 05h38 desta terça-feira (1)

Eu, Eliane Alves, venho através deste esclarecer todo e qualquer equívoco devido a um pedido de ajuda que fiz para uma pessoa, porém, gente de má fé levou para o lado político, eu jamais disse que o prefeito e nem nenhum vereador não teria ajudado esse senhor, longe de mim isso. Eu pedi para que se fizesse valer o direito da professora que deixou a pensão para os filhos e ainda citei em uma observação que o vereador Sinézio Rodrigues já estava resolvendo.

Veja também:   Mulher tem quase R$ 2 mil furtados no Centro de ST

A gente fica triste porque as pessoas não ajudam, mas atrapalham e distorcem tudo que falei. Estou triste, revoltada e indignada com algumas pessoas que sabiam do fato e por raiva, inveja ou sei lá, criaram todo esse tumulto. Mas tudo bem, Deus sabe que fiz com a melhor das intenções, sem prejudicar ninguém, só queria ajudar. E em hipótese alguma eu citei nomes a não ser o meu que pedi a ajuda e o de Sinézio que está ajudando. Mas esse foi o primeiro e o último pedido de ajuda que faço em redes sociais aqui nessa cidade de pessoas que desejam o mal dos outros. Fica a minha revolta e a minha indignação por ser sacrificada simplesmente por pedir uma ajuda. Paz e luz a todos!

Veja também:   Sebastião e Duque reagem às declarações do governador

E não estou esclarecendo porque estou com medo de ninguém, até porque não fiz nada além de um pedido de ajuda. Sou mulher o suficiente para manter a minha palavra, só fico triste porque envolveram o nome de uma amiga que se foi e isso não é brincadeira, é coisa séria.

Não esquecendo de agradecer a quem realmente entendeu o objetivo da matéria: ajudar e ser solidário. Muito obrigada de coração a quem contribuiu financeiramente ou com cestas básicas. Todas as ajudas foram entregues ao próprio senhor. Que Deus os abençoe.

Veja também:   Educação: Em estado de greve, professores de PE realizam nova assembleia esta semana

Leia também:

Família passa dificuldades após morte de professora