sinezioO vereador petista Sinézio Rodrigues, principal articulador político do governo Luciano Duque, admitiu, nesta quinta-feira (9), que o PT vem trabalhando para fazer baixas no ninho republicano. Durante entrevista a rádio Cultura Fm, o vereador foi enfático quando afirmou que existe um desejo do PT em atrair o radialista Marcos Oliveira para as trincheiras governistas. O radialista é suplente na Câmara de Vereadores e é considerado um homem de confiança do deputado Inocêncio Oliveira.

“O Marcos Oliveira tem qualidades, é uma pessoa que é admirada por todos e eu acho que ele pode sim, realmente, vir para fazer parte da base aliada ao governo e dar uma grande contribuição. Assim como o vereador Márcio Oliveira passará a dar. E a gente vê que é um cara que tem vontade de acertar, que tem escutado as críticas da sociedade e tem ido do lado da resposta. Então, desta mesma forma, eu acredito que Marcos Oliveira faz parte dessa nova geração e que pode ajudar”, disse o vereador petista.

Durante a entrevista, Sinézio Rodrigues confessou que a estratégia de trazer Marcos Oliveira para o governo está em execução e que o resultado das conversas está nas mãos do suplente republicano.

“Eu já conversei com Marcos, já disse para ele que acho fundamental que ele assuma um mandato na Câmara, que seja viabilizado as condições para ele assumir um mandato na Câmara. E eu tenho certeza que ele vai dar show de bola e vai estar nos ajudando a fazer com que o poder Legislativo em Serra Talhada tenha uma sintonia cada vez maior com a sociedade, e mostre realmente qual é o papel do vereador”, admitiu Sinézio.

AVISO

Já o deputado licenciado Sebastião Oliveira, que lidera o bloco de oposição em Serra Talhada, já enviou um recado curto e grosso para àqueles que estão ‘namorando’ o poder e querem concretizar o ‘casamento’. “Vou aplicar o estatuto do PR e preservar a fidelidade partidária. Se houver deslize haverá punição”, avisou ‘Sebá’. Nesta segunda-feira (13), o vereador Paulo Melo receberá correspondência oficial do PR alertando sobre a infidelidade partidária.