marcos oliveiraO republicano Marcos Oliveira, que faz parte do grupo de Sebastião e Inocêncio, vai ajudar o governo do prefeito Luciano Duque (PT) de uma forma ou de outra. Isto é, na oposição ou na situação caso assuma, nas próximas semanas, uma vaga na Câmara Municipal de Serra Talhada.

Pelo menos essa é a tese do vereador governista, Sinézio Rodrigues (PT). Falando a uma rádio local, recentemente, o petista aproveitou para levantar a bola do possível aliado. Marcos Oliveira, no entanto, já foi avisado pela cúpula do Partido da República, caso apoie Luciano na CMST, que poderá sofrer punições por infidelidade partidária.

“Ele ajuda não só vindo para a base do governo, não. Se ele ficar lá (na oposição) também. Agora, vamos negar que a gente não quer pessoas da qualidade dele? Não podemos negar. Eu já conversei com Marcos, já disse para ele que acho fundamental que ele assuma um mandato na Câmara, que seja viabilizado as condições para ele assumir um mandato na Câmara. E eu tenho certeza que ele vai dar show de bola e vai estar nos ajudando a fazer com que o poder Legislativo em Serra Talhada tenha uma sintonia cada vez maior com a sociedade, e mostre realmente qual é o papel do vereador”, disse Sinézio.