Fotos: Farol de Noticias/Renan Freire

Publicado às 19h20 desta sexta-feira (15)

Bem ao seu estilo, sem arrodeios, o vereador André Maio (PP) não recuou ao ser questionado sobre o futuro da relação política entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque. Comentários apontam que os dois se distanciaram, e quase não se falam. Márcia está concentrada em seu projeto de reeleição, que não conta com a benção de Duque. E o pior: eles podem se enfrentar nas urnas no ano que vem, em campos opostos.

Nesta sexta-feira (15) durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, Maio que também é aliado do ex-deputado Sebastião Oliveira (AVANTE), acredita e diz que vai lutar por uma união entre Márcia Conrado e os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira. Mas quando foi questionado na possibilidade de união entre Luciano Duque e Márcia, foi enfático.

“Acredito sempre em tudo. Eu acredito em milagres. Então por que não acreditar que possa Luciano Duque e Márcia se juntar? Eu acho que essa questão de ego, essa questão de mágoa, acho que não tem que existir entre nós seres humanos. Eu sou um tipo de pessoa que eu não guardo mágoa de ninguém, não guardo na conta de ninguém. Então eu acho que tem que servir para Serra Talhada. Luciano foi um cara bem votado em Serra Talhada, que fez muito por Serra Talhada. Márcia também está fazendo a diferença grande em Serra Talhada, não só em Serra Talhada, como no estado de Pernambuco, no Brasil. É uma menina que vem se destacando, vem aprendendo política cada dia mais, a cada dia que passa”, disse André Maio, enfatizando:

“A gente vê que desses dois anos para cá, ela [Márcia] ganhou uma cara melhor na política porque até então nunca tinha sido política então vem ganhando mais experiência. E o conselho que eu dou é que se unam, que sentem, que possam ouvir um ao outro. E que a gente se una com Sebastião Oliveira, com Waldemar Oliveira e quem vai ganhar é Serra Talhada. Então, é isso que eu defendo, eu defendo a união por isso, porque é bom para Serra Talhada, para trazer investimento, para trazer mais obras, geração de emprego e renda. O que nós precisamos. Então eu acredito em milagres. Deus abençoe e que se unam”.