Publicado às 10h05 desta terça-feira (9)

Mais uma vitória contra o coronavírus é alcançada em Serra Talhada graças à equipe multiprofissional do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Através das redea sociais, João Bosco, paciente curado de covid-19 contou que deu entrada no hospital dia 30 de maio e em cinco dias conseguiu alcançar a alta hospitalar.

Segundo ele, pensou que morreria com a doença, mas os profissionais de saúde do hospital o deram força e as condições de melhora.

“Queria deixar meu depoimento e expressar todo o meu agradecimento ao Hospam e toda a sua equipe. Por momentos senti muito medo de chegar a óbito, além de Deus está sempre junto a mim encontrei algo que me ajudou por demais. Atrás de tantos EPIs, sem conhecer quem estava por trás estavam lá pessoas em formas de anjo”, relatou João, arrematando:

Veja também:   Empresário “sumido” por 2 dias foi orar: “Pensei que seria rápido”

“Pessoas humanas, pessoas que lhe dão força para resistir, suas presenças a todo tempo e o cuidado que jamais pensei encontrar. Lutando para sobreviver, e sob os cuidados da equipe, no dia 04 de junho tive alta para me recuperar em casa. Hoje se me perguntarem sobre um hospital de referência com certeza será o Hospam. Obrigado a todos”.

Atualmente, Serra Talhada registra 202 positivados. São 118 pacientes do sexo feminino e 84 do sexo masculino. Cinco mortes foram registradas e uma encontra-se em investigação.