Publicado às 06h15 desta segunda-feira (25)

Do site Brasil 247

O sociólogo Celso Rocha de Barros escreve, em seu artigo desta segunda-feira na Folha de S. Paulo, sobre o ócio de Jair Bolsonaro remunerado pelo povo brasileiro. “Jair Bolsonaro não trabalha. Diante de todo problema enfrentado pelo Brasil, Bolsonaro sempre escolhe a solução em que ele não precisa fazer nada. O caso mais trágico foi o combate à pandemia”, aponta.

“Solução de Bolsonaro para segurança pública? Compre você mesmo uma arma e mate você mesmo a bandidagem. Inclusive, já fique você avisado que o bandido também vai comprar arma nova. Fiscalizar quem é ou não é bandido daria trabalho, e Bolsonaro não trabalha”, acrescenta.

“Solução de Bolsonaro para crianças que ficaram sem escola na pandemia? Home schooling. Os pais que se virem para dar aulas para seus filhos”, escreve ainda o colunista. “Assim funcionou o Brasil nos últimos três anos e meio. Para saber que política pública seria implementada pelo governo federal, bastava descobrir qual das opções dispensava Jair Bolsonaro de sair do WhatsApp, colocar uma calça e dar expediente”, finaliza.