NOTA DE ESCLARECIMENTO

Comunico a todos que a partir desta data (1 de setembro de 2013 ) estou me desligando do cargo de Secretária da Saúde de Serra Talhada, e tomo tal decisão movida por questões extremamente pessoais e pela necessidade de me dedicar a minha família. É do conhecimento geral que já desempenho tal função há vários anos, e neste período, por força do dever, tive que me ausentar dos meus familiares. Sou mãe e avó e tenho pelos meus um carinho muito especial, assim sendo, para que fosse possível um maior convívio com eles, optei por deixar o cargo de Secretária da Saúde e me dedicar um pouco mais para eles.

Deixo a Secretaria de cabeça erguida, consciente do dever cumprido. Junto com os meus colaboradores fiz tudo que foi possível em favor de nossa gente e do nosso município. Tenho a certeza que estou deixando uma secretaria estruturada e com vários projetos que poderão ser tocados com facilidade pelo meu sucessor. É imprescindível deixar explícito que não existe nenhuma motivação política nesta minha decisão, que repito é de cunho extremamente pessoal. Diversas vezes tive a oportunidade de expressar meu amor por Serra Talhada, e agora, aproveito para ratificá-lo.

Como todos sabem sou filha adotiva desta terra. Pois bem, fui eu mesma que elegi Serra Talhada como “minha terra”, e ela por sua vez me acolheu como “sua filha”. Tive a honra de ter sido agraciada com o título de cidadã serra-talhadense, logo sou uma de vocês, e quero para o nosso município tudo que for de melhor. Estarei como cidadã, sempre pronta para servir, sempre pronta promover o nosso desenvolvimento.

Aproveito para agradecer a todos os meus colaboradores, peças fundamentais no sucesso dos trabalhos que fizemos juntos, e peço licença para fazer um agradecimento a Aron Araújo, companheiro de todas as horas, dedicado e empenhado na nossa missão. Agradeço ao prefeito Luciano Duque que acreditou no meu trabalho e me entregou uma Secretaria tão importante e complexa e quero tranqüilizar, afastando qualquer conotação política que possa ser dada a este episódio.

Se em alguns momentos em minha função errei, o que é humanamente possível, o fiz por excesso de zelo, o fiz na tentativa de acertar, e por estes  erros quero pedir desculpas com a certeza de ficar sempre atenta para não errar mais, e assim poder a cada dia transformar-se num ser humano melhor.

 

Maria Socorro Cordeiro de Brito Pereira