Publicado às 10h18 desta sexta-feira (23)

Logo após divulgação da matéria em que a secretária de Saúde de Serra Talhada, Natália Regallato, acusa a candidata a prefeita, Socorro Brito (Avante), de invadir prédio público, a assessoria da candidata emitiu nota, rebatendo as acusações. Leia abaixo

NOTA DA CANDIDATA SOCORRO BRITO

            A candidata à prefeitura de Serra Talhada pela Coligação, Serra Talhada Pode Mais, Socorro de Carlos Evandro, recebeu com surpresa a informação de que teria sido acusada de invadir o prédio do SAMU, quando fez um vídeo no local mostrando a condição de total abandono de gabinetes odontológicos que foram comprados com dinheiro público e deveriam estar à disposição da população.

            O vídeo foi gravado no dia 11 de setembro quando Socorro Brito esteve no local para registrar o abandono do prédio e foi surpreendida com o sucateamento dos equipamentos.

            “A área que estive é de livre trânsito para qualquer pessoa e me acusar de fazer política porque mostrei à população a verdade registrada nas imagens, é uma total inversão de valores. Se isso for fazer política, farei política sempre. Assim como esse sucateamento do bem público é uma verdade, a paralisação da obra do SAMU, por 8 anos, também é uma fato verídico, sem falar da UPA, que já recebeu mais de R$2.4 milhões e também não foi entregue à população. Dizer que aqueles equipamentos estão guardados é uma piada de mau gosto, estão sim é jogados e amontoados com geladeiras e, ainda por cima, correndo o risco de serem furtados por estarem em local aberto”, reforçou Socorro Brito.

Da Assessoria

Leia também:

Secretária diz que Socorro invadiu prédio público