Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues 

Publicado às 04h34 desta quinta-feira (24)

Há três anos os bairros Cagep e Mutirão são atendidos por um belo projeto social cristão, que busca ajudar as famílias de baixa ou sem renda de Serra Talhada. O Projeto Emanuel é coordenado pela vendedora de cosméticos, Ligerlândia Melo do Nascimento Silva, 26 anos, moradora do bairro São Cristóvão. A jovem é casada, tem três filho e ainda arruma tempo de realizar sozinha jantares para a população carente, todos os meses.

Em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, Ligerlândia Melo explicou como o projeto tem ajudado cerca de 27 famílias com distribuição de comida e fé na palavra de Cristo.

“Estamos há três anos fazendo jantares mensais para as pessoas sem condição da Cagep e do Mutirão, já temos 27 pessoas. Também realizamos a festinha do Dia das Mães, no Natal saímos em campanha pedindo ajuda. Mas o ano todo as pessoas lá sentem necessidade, e nem todo mundo ajuda o ano todo. Os nosso jantares são simples e sempre feitos com as doações, um arroz com macarrão e cuscuz ou arroz vermelho com frango, só coisa simples, mas que já ajuda. Gostaríamos que as pessoas doassem mais para podermos ajudar lá também”, disse a organizadora.

Os interessados em ajudar o Prjeto Emanuel podem entrar em contato com a entidade através do e-mail [email protected] ou ainda pelos telefones (87) 98875-7614 / (87) 3831-3278. Ainda é possível realizar doações pela Agência 0914 | Operação 013 | Conta 12550-5 | Caixa Econômica.

Mais informações pelo site da instituição (clique aqui).