Publicado às 05h28 deste sábado (16)

Serra Talhada ganha um novo aplicativo de transporte urbano, o Muber. Através da ferramenta, a população pode solicitar tanto carros quanto motos para viagens locais com qualidade e segurança. O Muber já está disponível para download na Play Store tanto para Android quanto para iOS e já começa a funcionar neste sábado (16) na Capital do Xaxado. De acordo com Ivanildo Ferraz Lima Júnior, 32 anos, mototaxista serra-talhadense responsável pelo aplicativo, o objetivo é oferecer um serviço de seguro para a população. Todos os motoristas que irão trabalhar com a empresa passaram por um processo de cadastro para serem considerados aptos ao trabalho. De início foram cadastrados 32 trabalhadores.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

”O objetivo é trazer para a população um segmento de transporte urbano com qualidade já que as autoridades nunca olharam com outros olhos para a categoria dos mototaxistas. Esse aplicativo também vai oferecer uma segurança maior para as pessoas para que não sejam lesadas. As pessoas vão saber com quem estão andando, que é com uma empresa, somos uma empresa e vamos trazer mais segurança para a população serra-talhadense. A expectativa é a melhor possível”, explicou Ivanildo Ferraz.

TREINAMENTO E CADASTRO

No dia 18 de dezembro, o administrador do Muber promoveu uma palestra como um treinamento para os motoristas aprenderem a manusear o aplicativo. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Serra Talhada e foi ministrado por George Bezerra, representante B1N, empresa de sistemas. Os interessados em se cadastrar ao Muber devem procurar a empresa para fazer o cadastro, e esperar a aprovação do aplicativo para trabalhar com o transporte urbano em Serra Talhada, seja com carro ou moto. Os requisitos básicos para se cadastrar são: não ter nenhuma pendência com a documentação do veículo, estar em dia e ter CNH da categoria.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

SERVIÇO

Endereço: Francisco Olavo de Andrade, 601, S

Telefone: (87) 9 9933-1332

Instagram: @muber_oficial