Publicado às 13h40 desta terça-feira (20)

No último sábado (17) Serra Talhada ganhou mais um empreendimento, a Budega do Camarão. O Engenheiro de Pesca Amom Nascimento que já trabalha com camarão há 9 anos, na parte de criação, começou  há 2 anos a vender camarão e produtos a base do crustáceo na forma delivery, foi então que o seus clientes começaram a pedir um espaço físico. Na Budega do Camarão você encontra a mais diversa variedade em frutos do mar e os melhores preços da região.

“Na verdade não é uma ideia minha, a sociedade que vem cobrando a gente para abrir esse espaço físico, já trabalho com camarão há 9 anos, em todos os elos da cadeia produtiva e há 2 anos venho trabalhando nessa prestação de serviço, com produtos a base de camarão. Nesses 2 anos estávamos trabalhando só de forma delivery e sempre estávamos sendo cobrados por um espaço físico para que pudessem vir conhecer os produtos de perto e entender mais sobre o processo de produção e de vendas de camarão, então chegou o ponto de ter que abrir o espaço físico”, explicou o empreendedor acrescentando:

“Hoje a gente trabalha na parte de congelados, o foco maior é em camarão, nós temos todos os tamanhos de camarão e todo tipo de processamento, seja ele sem cabeça, inteiro, o filé e temos também uma parte voltada para produtos prontos, são refeições, um leque de 10 opções de refeições executivas e temos também os petiscos, não só de camarão como de outros frutos do mar também, como sururu, marisco, caldeirada, agulhinha.”

VARIEDADE

A Budega do Camarão tem uma ampla variedade em frutos dos mar e sempre estão buscando a melhor qualidade para você. “Trabalhamos com peixes congelados, como  pirarucu, que não tem na cidade, produto exclusivo nosso, assim como temos também o salmão, salmão chileno, que é o queridinho da culinária oriental, peixes de água doce como traíra, tucunaré, tambaqui, surubim e também alguns peixes marinhos como agulhinha branca e preta, serra, atum e cioba. No delivery a gente já vinha como Cooperativa do Camarão e agora vamos ficar também com a Budega do Camarão. Também estamos trazendo produtos artesanais regionais que acompanham toda a experiência da degustação do camarão, cachaças artesanais, geleias, alguns molhos prontos, estamos querendo deixar a disposição do cliente”, detalhou Amom Nascimento.

Veja também:   Serra-talhadense é o novo nome à federal

O vice-Preito e secretário de Agricultura de Serra Talhada, Márcio Oliveira, foi prestigiar o empreendimento e afirmou que a Budega do Camarão irá fortalecer o comércio da capital do xaxado. “Esse empreendimento é muito importante para a cidade e com certeza vai contribuir para o comércio da nossa cidade, trazendo frutos do mar, camarão, Serra Talhada que tem sua produção de camarão, inclusive as criações são cuidadas por Amom, então com certeza é um empreendimento que vem para fortalecer cada vez mais nosso município e a gente parabeniza os empreendedores”, afirmou.

SERVIÇOS

A Budega do Camarão fica localizada na Praça Manoel Pereira Lins, n°823-B, os horários de funcionamento são das 9h às 23h de terça a domingo, o número para contato e WhatsApp é: (81) 98224-8133. Siga o Instagram @budegadocamarao para acompanhar as novidades.