Publicado às 06h08 deste sábado (15)

Prefeitura de Serra Talhada inicia neste sábado (15) a vacinação das mulheres grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) dos dez municípios que compõem a XI Gerência Regional de Saúde. A vacinação será realizada na Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, no horário das 08h às 20h, com o imunizante da Pfizer/BioNTech.

A Secretaria de Saúde explica que a vacinação seguirá até o domingo (16), e após este fim de semana atenderá casos retardatários. Serra Talhada receberá grávidas e puérperas dos municípios de Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Triunfo.

DOCUMENTAÇÃO

As grávidas devem comparecer ao local de vacinação com o cartão do pré-natal, enquanto aquelas que ainda não iniciaram o pré-natal devem apresentar o exame de confirmação da gestação. As puérperas devem apresentar a certidão de nascimento ou declaração de nascido vivo da criança.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

CADASTRAMENTO VACINA SERRA

Mulheres grávidas e puérperas de Serra Talhada devem fazer o cadastramento no VacinaSerra, disponibilizado no site da Prefeitura Municipal: www.serratalhada.pe.gov.br.