STTrans explica situação de câmeras após reclamação de leitora do Farol

Após dois dias de tentativas de contato com a direção da Superintendência de Trânsito e Transporte de Serra Talhada (STTrans), o órgão se pronunciou sobre a reclamação de uma leitora se queixando de falta de manutenção em câmeras de monitoramento em Serra Talhada [relembre]. O diretor Célio Antunes enviou uma nota de esclarecimento sobre a fala da cidadã.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Nota STTRANS

STTrans explica situação de câmeras após reclamação de leitora do Farol

Diante da matéria publicada por este órgão de comunicação, neste dia (14/03/2024), venho informar e ao mesmo tempo repudiar, tamanha desinformação publicada, afirmando que a Superintendência de Trânsito e Transporte havia informado que o computador onde o serviço é operado estava quebrado.

Veja também:   Moradora se revolta contra obra mal feita em ST

Diante da matéria publicada, faz-se necessário destacar alguns pontos para que todos tomem conhecimento:
1- A central de videomonitoramento da STTRANS está em perfeito funcionamento, mas as Câmeras de segurança implantadas em praças públicas não são de gestão deste órgão, nem estão sob controle da nossa central.

2-Neste órgão de trânsito trabalhamos com seriedade, transparência e eficiência nas nossas atividades, portanto, quem levou a público o assunto está desinformado sobre as atividades inerentes ao órgão de trânsito do município, bem como, o que é de responsabilidade da central de videomonitoramento.

Veja também:   Trio de ST é preso com uma tonelada de cocaína

3- Informamos que não recebemos em nosso órgão nenhuma demanda da sociedade buscando informações sobre qualquer câmera de competência pública, pois, em razão do eficiente serviço que prestamos a população, ao receber o cidadão ou cidadã para tratar de qualquer assunto público, prestaríamos informações sobre nossos serviços e encaminharíamos ao órgão competente para prestar-lhes o devido atendimento.

Por fim, reforço que, a central de videomonitoramento está em perfeito funcionamento e estamos de portas abertas para atender a população.