Publicada às 06h06 desta quarta-feira (28)

Ameaças e agressões físicas foram registradas na zona rural de Serra Talhada, na tarde desse domingo (25), especificamente às 16h30min, após a vítima ter sido acusada de provocar um incêndio na propriedade do vizinho, o agressor ainda retornou a casa da vítima e quebrou os vidros das portas e janelas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 16h avistou o agressor e mais duas pessoas em sua propriedade e momentos depois viu que a roça de seu vizinho estava pegando fogo. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. Após este fato, o imputado foi à casa da vítima e passou a acusá-lo de ter iniciado o incêndio, tendo lhe agredido com um chute.

Veja também:   Augusto César garante que é político de 'palavra' e questiona atitudes de Duque e 'Sebá'

A vítima foi socorrida pelo filho que expulsou o imputado de sua propriedade, porém o indivíduo falou que retornaria e que atearia fogo na casa. Quando voltou para Serra Talhada, o homem recebeu uma ligação informando que o imputado havia quebrado os vidros das portas e janelas de sua residência, fato que foi constatado pelo efetivo.

Após diligencias, a  Polícia Militar localizou o suspeito e as partes conduzidas a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.