Viatura da PMPE – Foto: Reprodução

Por Petrolândia Notícias

No final da tarde desta terça-feira (19), por volta das 18h30, uma operação conjunta entre a GTI-4032 e a PCRI-4011 resultou na detenção de um indivíduo suspeito de homicídio na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante o patrulhamento pela Avenida Central, os policiais se depararam com um homem apresentando todos os sinais notórios de embriaguez, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e equipada com um escape produzindo um som ensurdecedor. A situação se tornou ainda mais grave quando o suspeito quase atropelou duas crianças.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Após ordem de parada desobedecida pelo condutor, foi iniciado um acompanhamento e o suspeito foi capturado mais adiante. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo estava em liberdade condicional, monitorado eletronicamente, devido a sua participação em um homicídio qualificado na mesma cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia local e, posteriormente, à delegacia de Floresta para as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)