Publicado às 13h50 deste sábado (12)

Dois suspeitos de cometerem furtos em diferentes bairros da cidade foram presos em flagrante pela Polícia Civil neste sábado, em Serra Talhada. A operação contou com a parceria de policiais plantonistas da 21ª Desec (Delegacia Seccional) e da Delegacia da 177ª Circunscrição, coordenados pelo delegado Cley Anderson Rodrigues.

Foram identificados Janailton César de Lima Júnior, vulgo “Flash”, e Manoel Fernando dos Santos, conhecido como “Boneco ou Chupetinha”. O primeiro possui passagens pela Delegacia local sempre pelo crime de furto qualificado. “O indivíduo é suspeito de ser autor de vários outros furtos com arrombamento ocorridos na cidade que estão sob investigação na Delegacia local”, informou a Polícia Civil por meio de nota.

O segundo possui passagens pelas Delegacias de Petrolândia e Floresta pelo mesmo tipo de crime como também por posse de entorpecentes em Serra Talhada. “Flash” e “Chupetinha” foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados para a audiência de custódia. A Polícia Civil reforça a necessidade de contar com a ajuda da população mediante o disque denúncia da Delegacia local através do fone (whatsapp) 087 98877 2207.