Fotos: Reprodução / Istagram

Publicado às 13h05 deste domingo (13)

Neste domingo (13) Serra Talhada estará representada em mais um concurso de beleza estadual. Aclamada no início de outubro, Elisangela Alexandre, 31 anos, atendente comercial e digital influenciadora, representa a cidade no Miss Plus Size Fashion Pernambuco 2019, em um evento no Pavilhão 16 do Caruaru Shopping, no Agreste.

Após participar do Plus Model Brasil, da instituição Mundo Plus em Movimento, que acontecerá no Shopping Passo Alfândega em Recife, no final de setembro, a modelo agora busca o título e a coroa no certame estadual.

A Miss Serra Talhada 2019, Luana Oliveira, também foi a Caruaru prestigiar o evento. Em conversa com o Farol, Elisangela falou da alegria e importância de levar Serra Talhada para voos mais altos.

“Haja vista que Serra Talhada é conhecida como Capital da Beleza Pernambucana, quero ter a oportunidade de fazer juz a isso, como também representa levar esse novo conceito de beleza plus Size para o Brasil e o mundo. Quero deixar um legado e empoderar muitas mulheres, quero ajudá-las a se sentirem bem consigo mesmas, bem com o seu corpo, fazendo com que a sua autoestima se eleve. Quero ter a oportunidade de ser essa porta voz de alegrar muitas mulheres independente da sua classe social, etnia, cor ou peso. Afinal somos mulheres e somos incríveis!”, declarou.