Foto: Assesoria

Publicado às 05h05 deste domingo (13)

Quem pensa que o projeto da TV Serra encontra-se parado, se enganou. Nesse sábado (12) o prefeito, Luciano Duque, recebeu em seu gabinete uma equipe da TV Brasil, que vai retransmitir, em rede nacional, conteúdos produzidos em Serra Talhada

“Recebemos, em nosso gabinete, Mauro Costa e Davi Morais, representantes da TV Brasil, que vieram conhecer a estrutura da TV Serra, que em breve estará produzindo conteúdo não apenas para o nosso município, mas também para ser visto em todo o Brasil”, comemorou o prefeito.

A TV Serra está sob a direção do competente Divonaldo Barbosa, que mudou e melhorou a relação do governo municipal, que era confusa; com a imprensa local e regional. Com uma ilha de produção no Centro de Zoonoses, Barbosa já está em campo produzindo material para veiculação. A TV Serra ainda está na fase de testes.

“Começamos a trabalhar isso em 2013, conseguimos o recurso em 2016 e vínhamos construindo esse caminho, precisávamos de um prédio. E reformamos um prédio lá no Centro de Zoonoses”. Já está tudo pronto, com um equipamento ultra-moderno, equipamentos de última geração, o CEU da Caxixola vai se transformar num núcleo de produção, o Centro Administrativo da Prefeitura vai ter um núcleo de produção”, reforçou Duque.