Publicado às 19h desta terça (25)

Um casal invadiu por volta das 4h da manhã dessa segunda-feira (24) o pátio da feira livre, no Centro, e furtaram quatro câmeras de segurança. Ao chegarem ao local a dupla já havia fugido. A PM conseguiu identificá-los caminhando na região do cemitério municipal, no bairro Bom Jesus, próximo a um ferro velho.

Ao abordá-los a equipe flagrou as 4 câmeras, cerca de 20 metros de fios e uma extensão elétrica de 5 metros. A polícia contou que o suspeito começou a ameaçar a guarnição dizendo que iria matar todos os policiais que saberia o nome deles. Além disso, desferiu diversos palavrões contra o policiamento.

Já na última sexta-feira (21), um homem foi flagrado após furtar um climatizador no valor de R$ 1.400 de uma academia de ginástica no bairro São Cristóvão, por volta das 3h da manhã. Durante rondas, a PM visualizou o homem em atitude suspeita, já que ele teria tentado correr, mas acabou alcançado.

Com ele foi encontrado dentro de uma bolsa dois alicates universais, uma chave de fenda e observado que o suspeito estava todo molhado e com a perna direita sangrando. A polícia também descobriu que o mesmo suspeito foi filmado pelo circuito de câmeras de segurança do restaurante Taverna em Triunfo furtando uma caixa de som um dia antes. Ele admitiu o furto e disse que vendeu a caixa por R$ 400 e que usou o dinheiro para comprar drogas.