Fotos cedidas por Shuenia Menezes

Publicada às 05h desta quarta feira (11)- Informe Especial Publicitário

Com o sonho de empreender e concluir o curso de superior em enfermagem Shuenia Alecia Silva de Menezes, 32 anos, tabirense, deixou a docência para se dedicar ao curso e poder montar seu próprio negócio de forma que conciliasse esses dois segmentos, priorizando também a família, pois ela é mãe de 3 filhos. Shuenia começou no ramo de loja online com a Casa Bela Decor e em apenas 9 meses meses se tornou destaque nacional.

A Casa Bela Decor é um novo conceito de mercado, uma loja de móveis novos retrô exclusivos, especificamente: aparador, mesinhas, criado-mudo, quadros, vasos e outros itens de decorações. O retrô na decoração de ambientes é um estilo marcante carregado de sofisticação que une o clássico ao moderno e tem sido a preferência dos clientes nos últimos anos, por isso Shuenia pensou na possibilidade de trabalhar com esse novo conceito. Segundo ela, ”está dando muito certo, a Casa Bela Decor já é sucesso e queremos expandir cada vez mais”.

Os amantes do estilo retrô podem adquirir os produtos da Casa Bela Decor através das redes sociais da loja, pelo Facebook Shueniakr, pelo Instagram @shueniakr e através do WhatsApp (87) 9 9950-8286. As entregas de Serra Talhada são feitas pela própria Shuenia com todo carinho e dedicação que o cliente merece, as demais são realizadas via transportadora e chegarão ao cliente em até 2 dias úteis.