tatianaMesmo estando no atual governo de Serra Talhada, como vice-prefeita, a pastora Tatiana Duarte (PSC) disse que faz parte de um projeto falido. As críticas atingem, diretamente, o modelo de gestão do prefeito Luciano Duque (PT). Falando à rádio Vila Bela FM, nesta terça-feira (7), Tatiana voltou a comentar a “falta de respeito” com que foi exonerada e revelou que pode sair candidata à vereadora em 2016. A vice-prefeita disse ainda que, diante todas as dúvidas que vem enfrentando no governo Duque, sobra a certeza de que não fará mais chapa com Luciano no ano que vem.

“De fato, existe uma discussão (para sair como vereadora) interna entre nós. Entre eu e Dantas e alguns mais próximos, a possibilidade é real. A gente discute sim, embora muita coisa possa mudar daqui para lá. A única certeza que eu tenho e, que eu já tinha antes da exoneração, é que eu não faria chapa com ele (Duque). Essa já era uma decisão já tomada, eu não iria novamente à porta de pessoas de bem (em 2016) defender um projeto falido. Isso já tinha vazado, já tinha chegado aos ouvidos dele com certeza. Eu não iria mais uma vez, eu só defendo aquilo que eu acredito”, disparou Tatiana, reforçando:

“Um projeto falido, infelizmente, o qual eu não invisto. Conversei com um grupo e aderi a este grupo, não sou de barganha, não barganhei cargo, eu desafio se eu, em algum momento, o fiz. Porque eu sei como funciona para querer desconstruir você. ‘Ah, porque queria isso, porque queria aquilo’. Eu desafio, nunca barganhei cargo algum. Mas eu ouvi um grupo, e eu decidi ficar do lado desse grupo, acreditar com ele, sonhar com ele, sofrer com ele. Esse grupo é o do povo, de quase 70% que diz ‘não’ a esse governo, que é o grupo do meu marido”.