Publicado às 06h27 desta segunda-feira (13)

Nessa sexta-feira (10), uma técnica em enfermagem, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Farol de Notícias para fazer um apelo referente a última seleção que foi feita na área da saúde pela prefeitura de Serra Talhada.

Segundo a técnica, eram 39 vagas e apenas uma pessoa foi chamada para a prova de títulos. Veja o seu relato abaixo:

Leitora questiona processo de seleção em Serra Talhada

“Sobre a seleção da Saúde da Prefeitura de Serra Talhada, aonde mais uma vez. nós os participantes somos feitos de besta. A prefeitura declarou que haviam 40 vagas para técnico de enfermagem e mais uma vez apenas uma técnica passou. E isso só aconteceu porque foram estabelecidos critérios para impedir que mais pessoas ocupassem as vagas.

Desde o início que a intenção era de manter as mesmas pessoas trabalhando lá dentro sendo que elas mesmas não passaram na seleção. Queremos que a prefeita Márcia Conrado diga se vai aproveitar as melhores notas. Porque houveram muitas notas boas 45, 49 pontos e só com 50 ia para a prova de títulos.

Ela vai ocupar com as 39 vagas? Ela vai manter o povo dela lá dentro? Ridículo demais, 2 vezes essa seleção e eles lutando para não nos dar o emprego. Mais uma vez contamos com a ajuda do Farol. Da primeira vez foi graças a vocês que houve uma nova prova. Porém, fizeram de forma que as vagas não fossem preenchidas por nós”, lamentou.