Publicado às 05h48 desta segunda-feira (13)

o empresário Francisco Emerson (conhecido por Messinho), enviou vídeo á redação do Farol   mostrando um esgoto a céu aberto na Rua 21 de Abri,l no bairro da Cagep, em Serra Talhada, motivo de insatisfação dos moradores devido aos transtornos causados pela poluição.

”Resolvi filmar um videozinho para vocês verem o descaso da prefeitura com o bairro Cagep. Esse esgoto aqui a céu aberto e a prefeitura não toma nenhuma previdência. Lá no final tem uma creche, no final tem a UPAE e isso aqui só traz sujeira, junta rato, muriçoca, mosquito da dengue. Eu vejo um desacato por parte da prefeitura sobre esse esgoto aqui, vejo a prefeitura gastar dinheiro com coisa que não tem necessidade no momento, como o asfalto da Avenida Afonso Magalhães”, disparou.

O OUTRO ALDO

Após a redação do Farol receber o vídeo do leitor, entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos para verificar se há previsão de intervenção no local. o secretário Nildo Pereira informou que o local é de propriedade privada e a prefeitura está tentando localizar o proprietário.