Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol: Alan Costa

Publicado às 05h17 desta terça-feira (26)

Informe Especial Publicitário

O polo de saúde de Serra Talhada é composto por diversas instituições públicas e privadas que integram múltiplos serviços que atingem a população de até 22 municípios pernambucanos e estados de fronteira. A Tencor Serviços Médicos e o Laboratório de Análises Clínicas Labsim, do Dr. Waldir Tenório Júnior, são desses espaços que a cada dia crescem mais na região.

Com 08 anos de atuação, a Tencor reúne profissionais de diversas especialidades médicas, tais como: Dr. Waldir Tenório (Cardiologia), Dr. Cícero Brasileiro (Nefrologia), Dr. Djulian Ribeiro (Clínica Geral e Psiquiatria), Dra. Monique Sampaio (Ginecologia e Obstetrícia), Dr. Mauricio Alencar (Reumatologia), Dr. Tiago Souza (Gastroentereologia), Dr. Anderson Lopes (Ultrassonografia), Dra. Viviane Lenzzi (Endocrinologia), Dra. Maria  Júlia Carvalho (Clínica Geral), Dr. Jones Nogueira (Dermatologia e Psiquiatria).

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

TENCOR E LABSIM NA 22ª EXPOSERRA

Além dos serviços médicos, o Labsim integra o complexo de saúde ofertando o que há de melhor em análises clínicas com sistema integrado que permite agilidade e segurança nos exames, equipamentos de última geração, equipe de biólogos qualificados com especialização em analises clinicas e prontos para atender qualquer demanda clínica. Além da parceria firmada com um dos maiores laboratórios de apoio do país o Alvaro.

Durante a realização dos três dias da 22ª Exposerra a equipe de reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol visitou o estande da Tencor e do Labsim para conferir tudo o que estava sendo apresentado na feira. Na oportunidade, conversamos com Dr. Waldir Tenório Júnior, que é um cardiologista apaixonado pelo seu ofício e vem expandido seus serviços por todo o estado e também alcançando outros municípios.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

“Esse ano nós preparamos com todo carinho e empenho para trazer um pouquinho do que temos no nosso consultório para receber nossos pacientes, amigos, parceiros para mostrar um pouco da saúde de Serra Talhada, do perfil médico, do nosso laboratório e área de diagnósticos. Tudo que Serra Talhada com a Tencor e Labsim tem para oferecer a região. Lançamos durante a pandemia o nosso setor de tomografias e laboratórios e estamos sempre em expansão, atendendo em toda a região do Pajeú e demais Sertões. Periodicamente vamos a São José do Belmonte, Floresta e Petrolândia, comentou Dr. Waldir.

A Tencor e o Labsim estão localizada na Rua Rua Inocêncio Gomes de Andrada, 696, Bairro Nossa Senhora da Penha – Serra Talhada.

Veja também:   Caminhoneiro perde o controle e carga em PE

Em São José do Belmonte as consultas são realizadas na unidade da Clínica Ultra Médica, e em Floresta e Petrolândia as consultas são realizadas nas Unidades das Clinicas Mais saúde. O Labsim ainda atende as cidades de Calumbi, Floresta e Petrolândia.

Os telefones para contato são (87) 3831-7690 / (87) 3831-3651 / (87) 99907-8468.

Siga-os também pelo Instagram @tencor.servicosmedicos /@labsim_laboratorioanalises

Acesse o site: http://www.labsimpe.com.br/index.html

VEJA NA TV FAROL