Times de ST brilham na 10ª Copa de Handebol

Entre os dias 15 e 16 de julho,  aconteceu no Ginásio Egídio Torres de Carvalho e Estação Cidadania, a 10ª Copa Serra-talhadense Adulta de  Handebol, organizado pelo professor Robério Duarte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Talhada

Cerca de 300 atletas de cinco estados do país (Pernambuco, Bahia, Ceará, Alagoas e Piauí) disputaram o titulo da competição. Alguns jogadores que fazem parte de times famosos de Pernambuco e do nordeste reforçaram o elenco de boa parte das equipes do interior. As atletas serra-talhadenses Isabeli e Thaísa (jogadora do Sport Clube de Recife e vice-campeã brasileira) foram destaques  especiais do torneio. O vencedor da categoria feminina foi o Lampião Handebol Clube – LHC e da categoria masculina foi a equipe UniNassau Serra Talhada.

Veja também:   Dia dos Pais: Saiba quem venceu a promoção do Farol e registre a sua homenagem

Times de ST brilham na 10ª Copa de Handebol

O técnico Thiago Hélio destacou a importância do apoio da professora e técnica da equipe Sport Clube do Recife, Monique Costa, no intercâmbio e suporte dos atletas do clube as equipes de Serra Talhada e informou que haverá novas parcerias com o time da capital, trazendo muitas outras atividades e aumentando ainda mais a visibilidade do handebol serra-talhadense dentro do estado.

“A competição foi da maneira mais bela possível. Foi de muito proveito. Muito bom esse intercâmbio que a gente teve com o Clube Sport do Recife, rendeu bons frutos e  isso só fez crescer cada vez mais. mas nada disso não teria acontecido sem a parceria da professora Monique Costa do Sport Clube do Recife. Ano que vem vai ter mais” comemorou o técnico.

Veja também:   Macri pede calma após renegociação com FMI

 

Times de ST brilham na 10ª Copa de Handebol Times de ST brilham na 10ª Copa de Handebol