Publicado às 17h desta segunda (23)

No último sábado (21), a serra-talhadense Eveline Crislaine Pereira Santos, 30 anos, que mora na Bélgica há 12 anos, foi uma das finalistas do Concurso Miss & Mister Internacional Models MMIM e conquistou 2 títulos que simbolizam muito mais que títulos, são conquistas de uma pajeuzeira que ultrapassou fronteiras em busca dos seus sonhos e com muito esforço pode torná-los realidade.

Em entrevista com o Farol, a modelo revelou que conquistou os títulos Miss Catwalk e o vice-campeã Miss Eco internacional Bélgica 2022. Eveline disse se sente radiante e que quando há esforço a recompensa vem. Ela também agradeceu aos responsáveis pelo concurso.

”Quando agente acredita e se esforça somos recompensados. Me sinto muito feliz e realizada, pois dei o meu melhor e tudo deu certo. Foi uma experiência incrível que com certeza irei levar para o resto da minha vida! Sou muito grata aos responsáveis Hamdi Mahouk e Judith Ligny, o coreógrafo Jurgen Hoogwoud, MMIM sem eles isso não seria possível”, agradeceu.

Assista ao desfile de Eveline na Bélgica clicando AQUI

a

Veja também:   Filho ameaça matar a própria mãe em ST